quinta-feira, 26 de abril de 2012

Nossa Naomi :D

Há quase 6 meses essa pretinha entrou em nossas vidas e desde então a nossa casa é só bagunça e alegria! Não há palavras para descrever como e o quanto ela transformou a nossa rotina, como o "chegar em casa" ficou ainda melhor e como um bichinho tão pequeno pode ser tão amado!
Lembro que, na véspera de busca-la no canil, eu nem dormi de tanta ansiedade. Ficava imaginando aquele pontinho preto andando pela casa e nos primeiros dias tínhamos que, de fato, ter atenção para não pisar nela.
Hoje em dia ela está uma sapeca! No último dia 20, ela completou 7 meses de vida e pula, brinca, sobe no sofá e na cama, mas ainda chora como um filhote se chegamos em casa e, por qualquer razão, não damos a atenção que ela merece. Cada pequeno aprendizado foi comemorado, quando aprendeu a sentar, a ficar de pé, a deitar, a pular por cima de nossas pernas, a subir no sofá. Gostar de passear na rua, fica super animada quando encontra outros cãezinhos, senta na calçada para esperar o sinal abrir. Adora colo! Também adora a casa da vovó Rosana e do vovô Betinho. Precisa arrancar quatro dentes que não caíram, mas estamos adiando.





Ela transformou as nossas vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário